maykecell Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 boa tarde amigos estou com um aparelho que chegou aqui dando aquela mensagem: contacte o varejista. passei a flash na seguinte ordem: RM-247_20.050_prd.core.fpsx RM-247_20.050_001.1_prd.language.fpsx RM-247_20.050_100.1_prd.uda.fpsx RM-247_20.050_098.1_prd.customer.fpsx agora quando tento inicializar ele, acende uma tela branca ai fica escuro o display e apenas o joystick fica aceso. alguem sabe o que estou fazendo errado ou tenha a solução? abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Estou com um problema semelhante com um N95-1 (RM-247) O cliente solicitou uma atualização do software do aparelho. Apliquei a versão mais recente do software que encontrei no servidor da Universal Box. A flash original do aparelho era RM-247_10.065, apliquei a mais recente RM-247_30.033 mas agora o aparelho liga e apaga antes mesmo de aparecer o logo da Nokia. E quando liga aparece a mensagem do "verejista". O problema é que não existe versão mais recente para esse RM-247 e o aparelho não aceita downgrade. Tentei aplicar a flash na Universal Box sem sucesso tanto pelo cabo Fbus quanto pelo usb. Na Twister+HWK ele aceita ambas as flashs 100% mas não liga. Alguém poderia ajudar nessa peleja? Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Na verdade postei o modelo errado. O aparelho é um N96-1 (RM-247) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Novas esperanças agora. Encontrei uma flash mais recente no support da HWK. RM-247_30.101 Se tudo der certo eu volto ao post para dar as boas notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Cara se vc conseguir resolver este problema serei grato em saber como, o meu n96 e o mesmo do seu rm 247, matei ele com o Update da NOKIA mesmo, ja coloquei um milhao de flash diferentes nele, e sempre a tela branca a bolinha no meio ligada depois com o display preto... se resolver poste aqui a solução e se eu conseguir posto aqui pra ajudar vc tbm.. blz Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldodl Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Ola Bom dia, Gostaria de saber se alguem conseguiu resolver esse problema, pois estou com o mesmo. Desde ja obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 da um erase primeiro depois aplica aflash mais alta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldodl Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 como faria esse erase amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 como faria esse erase amigo? cabo fbus rj 45 conecta na hwk pede info.da um red pm assim que acabar vai em erase e clica que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.