oTalDoDexxter Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Boa Noite. Isso está me parecendo falha ao alimentar as voltagens dos circuitos de rede. Já mediu as voltagens do PMIC para ver se está chegando tudo certo no CI de Wifi, Bluetooth etc, uma voltagem comum aos circuitos de RF. Imei e Baseband do celular nesses Motorola ficam armazenados no firmware, por isso o IMEI ainda aparece. Veja se Endereço MAC de WIFI e BT ainda aparecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Maio 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 16 minutos atrás, Kukuren disse: Boa Noite. Isso está me parecendo falha ao alimentar as voltagens dos circuitos de rede. Já mediu as voltagens do PMIC para ver se está chegando tudo certo no CI de Wifi, Bluetooth etc, uma voltagem comum aos circuitos de RF. Imei e Baseband do celular nesses Motorola ficam armazenados no firmware, por isso o IMEI ainda aparece. Veja se Endereço MAC de WIFI e BT ainda aparecem. Endereço de MAC aparece 02:00:00:00:00:00 provavelmente esteja errado, vou baixar o diagrama e verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Sim, esse endereço está errado. Se você verificar o hardware e tudo estiver OK, pode ter certeza que persist ou outra partition relevante ao wifi e BTfoi danificada. Mas se tiver BOX é possível restaurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.