androidtoledo Postado Maio 6, 2021 Postado Maio 6, 2021 Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica? Citar
Aldinei Jose Postado Maio 6, 2021 Postado Maio 6, 2021 (editado) sensor hall ou tela ruim Editado Maio 6, 2021 por Aldinei Jose Andre Bordonalli e rodrigo soares reagiu a isso 2 Citar
androidtoledo Postado Maio 6, 2021 Autor Postado Maio 6, 2021 Tela original, nunca trocada nem molhada. O hall nao devia atrapalhar sempre? Pq as vezes demora horas pra ele travar Citar
Aldinei Jose Postado Maio 7, 2021 Postado Maio 7, 2021 o hall pode estar falhando por isso a demora Citar
androidtoledo Postado Maio 7, 2021 Autor Postado Maio 7, 2021 Vc tem o esquema dele? Nao achei na clansoft nao sei onde fica o hall dele Citar
androidtoledo Postado Maio 7, 2021 Autor Postado Maio 7, 2021 Olha, quando ele apaga a tela, a placa nao funciona a rede, testei com um chip e nao recebe ligaçao. Se for o hall nao deveria aceitar? Citar
androidtoledo Postado Maio 10, 2021 Autor Postado Maio 10, 2021 Novo detalhe, se ficar plucado na usb do pc nao acontece a falha Citar
Kukuren Postado Maio 11, 2021 Postado Maio 11, 2021 Bom dia. Lembrei-me de um caso de bancada onde eu tinha um S9 que se comportava de modo parecido: se usasse ele direto ele funcionava normalmente, mas depois de um tempo em espera, ele simplesmente desligava sozinho. Trocamos bateria e consideramos trocar o conector de carga. Até que eu percebi que o aparelho deixou de desligar sozinho sem o leitor de digitais conectado. Montei o aparelho, desativei a biometria por digital e o problema nunca mais voltou. Descobri que um lote de leitores de digital no S9 estava causando esse problema e que para voltar a usar a biometria seria necessário substituir o componente. Talvez seja o seu caso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.