Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desbloquear,e necessito dela grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desbloquear,e necessito dela grato! Desinstale tudo e refaça o processo, repare sempre se na imagem abaixo completou o upgrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu fiz a instalação igual o tutorial, windos xp novo recem instalado...e aparceu isso salvo.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu fiz a instalação igual o tutorial, windos xp novo recem instalado...e aparceu isso [ATTACH]16950[/ATTACH] Hum, o erro é no update mesmo, sem problema, leia este tópico, vai entender o pq do erro http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html#post27204 Aguardar 72hs infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 mais do jeito que eu comprei a box eu ja fui fazer esse procedimento... nao precisa registrar ela em algum site primeiro ...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Sim amigo. No próprio site do fabricante que no caso é a Sarasoft. Obs: Seria bom o senhor tentar novamente o update client, só após completar as 72hs. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Deixa eu ti perguntar entrei no site do fabricante e nao achei a opção de registro da box, tem como vc me passar o site por gentileza, ai eu ja registro e só aguardo as 72 hs para ver o qeu vai dar... ai eu aviso no forum qual foi o resultado obg abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Deixa eu ti perguntar entrei no site do fabricante e nao achei a opção de registro da box, tem como vc me passar o site por gentileza, ai eu ja registro e só aguardo as 72 hs para ver o qeu vai dar... ai eu aviso no forum qual foi o resultado obg abraços... aqui amigo para registra HWK UFSxHWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royalmodelo Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigos boa noite pesquisei bastante antes de resolver perguntar testei todos os drives todos os cabos q tinha aqui. Seguinte conecto minha ufs3-tornado no pc (win xp) ele aparece UFS3 sarassoft e uma exclamação em um triangulo amarelo e olho para o box so tem um led aceso somente o led vermelho q tem uma seta abaixo apontando para a porta usbhub ao lado q sera q aconteceu? DESCULPEM POSTAR AQUI mais foi um topico recente sobra as sarasoft ufs ok se puderem me ajudar agradeço de coração. tenham a todos um bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigos boa noite pesquisei bastante antes de resolver perguntar testei todos os drives todos os cabos q tinha aqui. Seguinte conecto minha ufs3-tornado no pc (win xp) ele aparece UFS3 sarassoft e uma exclamação em um triangulo amarelo e olho para o box so tem um led aceso somente o led vermelho q tem uma seta abaixo apontando para a porta usbhub ao lado q sera q aconteceu? DESCULPEM POSTAR AQUI mais foi um topico recente sobra as sarasoft ufs ok se puderem me ajudar agradeço de coração. tenham a todos um bom dia exclamação e erro no driver baixe novamente o instalado e coloque na porta usb trazeira do pc e verifique se o cabo esta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royalmodelo Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 bom dia amigoacabei de fazer o que vc me disse coloquei nas portas traseiras porem sem sucesso o cabo esta em perfeitas condições e os drives tenho todos eles porem o problema a hora q conecto a box no pc deveria ligar o led do power correto mas não liga de uma olhada na imagem do anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Aee pessoal nao deu certo nao, aguardei 72 hs ,fiz o registro no site UFSxHWK e ja aguardei 24 hs ninguem me mandou email de confirmação, vou ate meo revendendo e trocar essa box, pela ub... se alguem tiver outra solução só avisar. agradeço a todos pela colaboração abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Esqueci de colocar,quando tento atualizar aparece isso Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:8/2/2011 09:22:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Mauricio esse erro é bastante comum não há outra alternativa a não ser esperar as 72 horas e de preferência não tentar o update client nesse período. Já aconteceu aqui comigo de ficar uma semana sem conseguir concluir a instalação. Entao o que lhe resta é ter mais paciência e continuar tentando. Outra coisa verifique sua conexão com a internet também. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Entao foi o que aconteceu, aguardei mais de 72 hs, e nao fiz update neste periodo e o mesmo nao foi, fiz o registro da box no site da hwkufs, mais nao liberaram o acesso nao sei porq, tbm nao sei se o modulo é original ou nao .... mais ja era agora eu ja fiz a devolução da box, e peguei a UB no lugar,ja me adiantou muito, e parece ser mais facil de trabalhar com ela.... obg por todos q me ajudaram abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados