coyott Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 verique se ha oxidação nesse ci u6000,as vezes tem que trocar essa bobina acima dele Andre Bordonalli, Aldinei Jose e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2021 entendi, vc sabe aonde posso conseguir outra bobina, pq acho q foi ela, nao tinha sinal de oxidacao nessa região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 40 minutos atrás, coyott disse: entendi, vc sabe aonde posso conseguir outra bobina, pq acho q foi ela, nao tinha sinal de oxidacao nessa região Não lembrei de nenhum especifico agora mas para lhe ajudar a referência e valor dela são esses: L6004 - 2.2uH Cleyton Moreira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.