portalazulcell Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Boa tarde, estou com o Samsung A10s que nao carrega, ja foi trocado placa do conector, somente o conector e ta,bem a bateria. Quando ele esta desligao mostra o raio,diz que esta carregando, porem nao sobe carga. Quando ligado nao mostra que esta carregando. Obs: desligado diz que carrega porem nao sobe carga, dai ao ligar para de carregar e depois para voltar a carregar - mostrar o raio- mesmo desligado precisa desonectar e conectar a bateria novamente. Alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romildomachado Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Já tentou substituir o flex que liga a placa carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Já tentou trocar o conector do fpc? reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Janeiro 19, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 flex da biometria ja 3 resolvido assim nao sei a relaçao mais os engenheros sao loucos sei la kkk se troco o dock e nao resolve ja vou nelas e pimba kkkkkk fica dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.