emanoel10 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Tenho um lg k8 com esse bloqueio depois de uma formataçao, ja passei rom, hard reset mas nao resolveu, me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 nao e o pin de chip nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Acho que seu chip tem um pin......Só remover o chip taca-lo fora e desbloquear a conta google Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanoel10 Postado Maio 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2021 16 minutos atrás, Gabriel Silva12 disse: Acho que seu chip tem um pin......Só remover o chip taca-lo fora e desbloquear a conta google Bom trabalho ele ta sem chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 1 minuto atrás, emanoel10 disse: ele ta sem chip Então a unica opção será refazer a rom do seu lg,recomendo com este programa oficial da lg LGMLauncher.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanoel10 Postado Maio 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2021 vlw meu parceiro, vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 17 minutos atrás, emanoel10 disse: vlw meu parceiro, vou tentar De nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 ola amigo,conseguiu realizar o que eu falei?,deu certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanoel10 Postado Junho 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 28/05/2021 em 15:13, Gabriel Silva12 disse: ola amigo,conseguiu realizar o que eu falei?,deu certo?? Sim amigo, mas nao deu certo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 5 horas atrás, emanoel10 disse: Sim amigo, mas nao deu certo ainda Sinto muito por tomar o seu tempo....infelizmente não sei o que fazer mais com o seu telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.