sergioprado Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AREATECNICACELULAR Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 PRECISA CERTIFICAR QUE NÃO MDM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Provavelmente MDM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Maio 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Há solução via box ou algum procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Em 12/05/2021 em 21:23, sergioprado disse: Há solução via box ou algum procedimento ? MDM que eu saiba, somente via ISP- Jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiogui Postado Junho 13, 2021 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Em 12/05/2021 em 14:22, sergioprado disse: Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel? achou alguma solução amigo? mesmo problema aqui :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 MDM se for MTK tipo o A31 a chimera pode fazer o processor temporário. Mas remover da raiz so via ISP JTAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiogui Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 18 horas atrás, reset0 disse: MDM se for MTK tipo o A31 a chimera pode fazer o processor temporário. Mas remover da raiz so via ISP JTAG. e possível um desbloqueio remoto amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Em 14/06/2021 em 15:30, caiogui disse: e possível um desbloqueio remoto amigo? Poste uma foto do bloqueio aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.