Felipe Bahir Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado. mavele reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 boa tarde, alguem teria a soluçao. Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrinfo Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 boa tarde, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mavele Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Também estou a procura dessa solução, pois não consigo fazer o downgrade de forma alguma, já fui no desenvolvedor e habilitei a OEM e depuração USB, sem sucesso no Odin. Por favor alguém poderia nos ajudar a encontrar uma melhor solução ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.