oTalDoDexxter Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Olá amigos, estou com um aparelho A505 na bancada, o defeito do aparelho é um mistério para mim, o auto-falante e aricular está normal, porém o aparelho não sai nenhum som. Alguém já pegou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 bom dia, tambem estou com 2 a50 com o mesmo defeito, ao receber ligação o atc sai som normalmente mas ao tentar ouvir audio do zap ou video no youtube nao sai som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imortals Postado Dezembro 9, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Deixo a que interessar a solução para o defeito! espero ter ajudado! Kukuren e Breno Rodrigues reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Dezembro 11, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Boa tarde, no meu caso resolvi 3 A50 e 1 A51 que estava sem trocando a plaquinha de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.