darkay99 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Pessoal preciso de ajuda Estou com um celular j7 neo liga normal mas quando entra em standbay pode apertar o botão Power que ele não aparece nenhuma imagem mas continua ligado e só volta se retirar a bateria e ligar novamente Procurando pela internet vi um problema igual no j7 , o defeito e no ci do Sensor hall, mas não consegui identificar na placa do j7 neo aonde fica esse ci do sensor hall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Procure o esquema elétrico do mesmo e de uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 bom dia campeão, testa com outro LCD já peguei alguns J5 que erram LCD. Com esse mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 ceretza ou tela ou sensor hall tem que ir por eliminaçao primeiro testa outra tela ai se nao for meche no sensor reparo na placa sempre fica por ultimo Andre Bordonalli e Arthur Gama reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkay99 Postado Maio 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Ja fiz o teste do LCD e aí da continua com o problema Eu baixei o esquema elétrico mas não consegui achar Podem me ajudar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 A solução abaixo é do j700, mas as placas são bem parecidas: https://www.clangsm.com.br/topic/109090-samsung-j7-não-acende-iluminação-apos-bloquear/?do=findComment&comment=404014&_rid=16363 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilander Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Bom dia pessoal, estou aqui com um j7 neo com o mesmo problema, já troquei a tela, e nada,no esquema segundo o borneo, não consegui encontrar, acho que o sensor está próximo ao flash, alguém tem noção de se encontra esse fulano "hall"? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnoart222 Postado Dezembro 26, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Olá Também estou com o mesmo problema e não e a tela porém o aparelho não possui a mesma configuração na placa do que o j7 Normal o j7 Neo não tem o CI de Sensor Hall na parte inferior e não encontrei ele no esquema elétrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.