herbao Postado Maio 15, 2021 Compartilhar Postado Maio 15, 2021 estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Em 15/05/2021 em 12:18, herbao disse: estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai? Procura no esquemático desse modelo a continuação dessa malha. Se ela não aparecer em algum componente da primeira camada do pcb, provavelmente estará nas camadas inferiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 bom dia amigo segue foto bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbao Postado Junho 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2021 desculpe a demora... vou fazer o jumper... obrigado pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.