wesley pedrock Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 pessoal olhei jao forum no guias de reparo trokei o resistor 47k atualizei pela hwk duas versao a mais recente e outra mais antiga mesmo assim coloca carregador ele da a mensagen nao estar carregando alguem ja pegou assim com este problema obrigado Eu sei que o seu é o 8Gb, mas verificou esses componentes ? http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post3015.html?highlight=n95#post3015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley pedrock Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu sei que o seu é o 8Gb, mas verificou esses componentes ? http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post3015.html?highlight=n95#post3015 sim foi por la que eu obtive a surgestao da troca do resitor 47k este componete ai testei eles tirei um por um medi todos e nada por duvida troqui ele e continua o mesmo alguma outra surgestao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu nao localizei nada sobre o 8Gb, e não tenho nada aqui no momento, mas verifique essa dica e post resultados. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.