denimacedo Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Fiz os procedimentos do touch travado do link de downloas que tem aqui no clan, fiz tudo certo so que a camera nao funciona mais, alguem sabe o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnunesv Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Eu fiz o procedimento mas fica piscando no logo Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 mesma coisa comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denimacedo Postado Maio 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 3 horas atrás, danielnunesv disse: Eu fiz o procedimento mas fica piscando no logo Samsung o celular está com o android 10? se estiver no android 11 vai ficar piscando mesmo, tente voltar pro android 10 e faça novamente, eu tinnha feito e tava no android 11 e ficou só piscando tbm, dai voltei pro android 10 funcionou, só que a camera nao funciona, fica todo preta a camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.