douglasddr8 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 leve a uma assistencia tecnica para um tecnico especializado efetuar o reparo do software por um equipamento profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasddr8 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Oh great!, bom Sr. quanto será que vai me custar um serviço como este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 O valor e bem relativo de região para região. Siga o que o amigo Alex lhe indicou e Boa Sorte. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados