Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

MF626 e MF100

• Insira o SIM Card de outra operadora e conecte o modem no computador;

• Aguarde a instalação automática dos Drivers;

• Abra o discador vivo 3G;

• Será solicitado o código de desbloqueio do Modem;

• Digite o código e pressione OK;

• Aparecerá a mensagem "Desbloqueio OK".

Postado

qual é o certo?

modem sao apenas dois procedimentos, insira o chip de outra operadora abra o discados que ele ja pede o codigo de desbloqueio ou nao existe trava, ai so usar.

( para criar o perfil va em menu conf. criar perfil com onome da operadora a ser usada e pronto)

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

MF626 e MF100

Amigo, como conssigo o codigo de desbloqueio do vivo 3g, nao entendi.
  • 2 semanas depois...
Postado

modem sao apenas dois procedimentos, insira o chip de outra operadora abra o discados que ele ja pede o codigo de desbloqueio ou nao existe trava, ai so usar.

( para criar o perfil va em menu conf. criar perfil com onome da operadora a ser usada e pronto)

Boa tarde !

eu fiz tudo o que vc falou ,inclusive eu já tinha ido na loja da vivo e desbloqueado o modem 3g zte mf100.

quando eu insiro o chip da tim ,acusa que está sem chip e onde coloca pra conectar fica apagado,não tem como clicar.

por favor ,me ajuda ,não sei mais o q fazer para usar esse modem .

agradeço desde já.

Márcia.

Postado

1º Post: ai galera site que desbloque modem de graça desbloqueio de mini modem Huawei: xxx desbloqueio de mini modem ZTE: xxx 2º Post: verifique se não esta no modo avião casso ele esteja retire do modo avião

Postado

1º Post:

ai galera site que desbloque modem de graça desbloqueio de mini modem Huawei: xxx desbloqueio de mini modem ZTE: xxx

verifique se não esta no modo avião casso ele esteja retire do modo avião

Flávio ,eu já desbloqueie o zte mf100 . o meu problema é que quando coloco o chip ,já testei o da vivo e da tim e não funcionou nenhum dos 2 , fica dizendo que está sem chip. não sei mais o q fazer ! se puder me ajudar ,agradeço demais ! Márcia.

2º Post:

como vejo esse negócio de modo avião ????

• 2 semanas depois...
Postado

1º baixe o sw dc-unlock e compre creditos através do PayPal, se necessário (o software já vem com 15 créditos), Instale-o normalmente em seu PC. 2º Conecte a box vygis que irá emular a porta "COM" ; 3º Conecte o mini modem com algum sim card nele ; 4º Espere o final da instalação do mini modem sem interromper, pois demora um pouco até que que todos os drives estejam instalados. Depois, ele irá abrir o sw automaticamente.; 5º Depois que abrir o sw auto , feche o sw do mini modem ; 6º Abra o dc-unlock , clique em server. Você verá que a vygis foi reconhecida pelo sw. Clique em check login e vai aparecer os seus créditos. Escona na 1ª aba a marca do fabricante do seu modem que deseja desbloquear, deixe a 2ª aba em automático.; 7º Clique em pesquisar (na lupa) ; 8º Depois que fizer a leutura do mini modem, clique na aba unlocking e aguarde o final do desbloqueio. Pronto. Mini modem desbloqueado. Antes de comprar os créditos, verifique as vygis pois ela te dá uma cortesia de 15 logs para você experimentar! desbloquiei dois gratuitamente...

• 2 semanas depois...
Postado

Zaqueu e como eu faço para obter o código de desbloqueio? pq eu tenho outro e eu baixei uma calculadora ai era só colocar o IMEI e a calculadora gerava o código de desbloqueio mais já com esse ZTE MF100 eu não conssigo localizar o código... me ajude por gentileza. Grato!!

Postado

Zaqueu e como eu faço para obter o código de desbloqueio? pq eu tenho outro e eu baixei uma calculadora ai era só colocar o IMEI e a calculadora gerava o código de desbloqueio mais já com esse ZTE MF100 eu não conssigo localizar o código... me ajude por gentileza.

Grato!!

amigo as cauculadoras dificilmente faz esses cod. entre em contato com heitor.luis@hotmail.com lembrando que nao e free.
Postado

o modelo mf100 é debloqueado diretamente para os amigos que tem a rocker dongle, vygis power, baixe o programa dc unlocker e faça o procedimento de busca e o desbloqueio direto, tem um crakeador que lhe da o poder de creditos infinitos pela dc unlocker. testado 25 veses por mim. ah o procedimento não me gerou custo algum.

• 5 meses depois...
Postado

Amigo, o programa dc unlocker me da o seguinte erro: Sem username! (error code 63) Sem username! Você tem algum usuário ou alguma forma de conseguir um.?

Amigo voce pode esta adquirindo só o software,os"15creditos cortezia" para quem possui a Vygis"Box" caso for desbloquear só um modem aconselho a entrar em contato já deixado neste tópico.
  • 2 meses depois...
Postado

AMIGO, TENHO O ZTE MF110, ONDE CONSIGO ESSE CÓDIGO DE DESBLOQUEIO?

MF626 e MF100

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...