eletromax Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Sei que o topico e um pouco antigo mais , peguei um modem zte Mf100 conseguir gerar o codigo de desbloqueio pela propria operadora ,porem a cliente la levou o modem em outra loja e alguem tentou desbloqueia-lo ,quando digito o codigo da a mensagem : Voce passou do tempo limite pra desbloqueio use o chip correto , como se tivessem alguem tivesse excedido a quantidade de tentativas ,alguem sabe me dizer se tem alguma solucao , ou somente via Dc unlock ? Citar
PLKCell Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Sei que o topico e um pouco antigo mais , peguei um modem zte Mf100 conseguir gerar o codigo de desbloqueio pela propria operadora ,porem a cliente la levou o modem em outra loja e alguem tentou desbloqueia-lo ,quando digito o codigo da a mensagem : Voce passou do tempo limite pra desbloqueio use o chip correto , como se tivessem alguem tivesse excedido a quantidade de tentativas ,alguem sabe me dizer se tem alguma solucao , ou somente via Dc unlock ? Amigo so fazendo atualização no mesmo ou se vc disponibilizar de outro progarama que possa ta fazendo este serviço ok. Citar
eletromax Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Huwaei eu ja ate fiz atulizacao pois o proprio fabricante disponibiliza , mais Zte vou a plocura. Citar
rochater Postado Junho 21, 2012 Postado Junho 21, 2012 Galera boa tarde, estou com 1 modem ZTE MF100 da vivo, porem ele nao aceita nem o chip da propria vivo, ja fiz o desbloqueio pela JAU e pela Z3X e deu tudo ok, porem ele nao aceita chip nenhum, nem o da propria vivo. Ja tentei o relock e posterior unlock pelo JAU mas tb nao funcionou, alguem ja atualizou esse modelo? A medusa faz, mas nao achei nada sobre a execucao! Citar
ToninhoSantos Postado Junho 21, 2012 Postado Junho 21, 2012 Galera boa tarde, estou com 1 modem ZTE MF100 da vivo, porem ele nao aceita nem o chip da propria vivo, ja fiz o desbloqueio pela JAU e pela Z3X e deu tudo ok, porem ele nao aceita chip nenhum, nem o da propria vivo. Ja tentei o relock e posterior unlock pelo JAU mas tb nao funcionou, alguem ja atualizou esse modelo? A medusa faz, mas nao achei nada sobre a execucao![ATTACH=CONFIG]30442[/ATTACH]Amigo rochater tente pelo programa DCCRAP, procure na net, baixe e tente novamente o desbloqueio. Espero ter ajudado! Citar
rochater Postado Junho 21, 2012 Postado Junho 21, 2012 Fui atualizar ele pele sw DCUnlocker o bicho morreu, rssss. To fazendo pela Medusa agora, vamos ver o que vai dar! Citar
rochater Postado Junho 22, 2012 Postado Junho 22, 2012 Fiz o repair pela medusa ele voltou, porem ainda bloqueado, usei o DCUnlocker que o toninho recomendou, aew foi desbloqueado, porem o idioma ficou todo malucado, eu salvei a dashboard dele antes dele apagar, vou tentar passa-la agora para ver se resolve, se bem que to ate bolado, pois o bicho ta funcionando, mas vai servir de cobaia, rsss Citar
danylopes Postado Fevereiro 11, 2013 Postado Fevereiro 11, 2013 Tenho um modem da claro ZTE MF100 como faço para gerar o codigo para desbloque-lo Citar
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 12, 2013 Postado Fevereiro 12, 2013 Tenho um modem da claro ZTE MF100 como faço para gerar o codigo para desbloque-lo Oi "Danylopes", primeiro fique ciente deste e seus links: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Leia a parte para usuários finais. Já para sua pergunta, ela está respondia neste mesmo tópico, além de termos toda nossa área Modem 3G para estudar mais. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.