Compucor Informatica Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Fala Galera, to com esse smartphone em bancada entrou pq tinha caido na agua fiz a devida limpeza e troca de Tela, então durante o testes ele apresentou desligamento devido a superaquecimento, sei que e termistor com problema, mas não tenho esquema e não achei em local algum, e tmb não achei a informação de onde fica, alguem tem o esquema ou pelo menos indicar onde fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Junho 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Resolvido, consegui um outro LG K40s e fui fazendo comparações achei o defeito do mesmo, tinha alguns componentes faltando perto do circuito de carga, após troca do mesmos voltou a funcionar. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.