eduardo nordio Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 o amigo é técnico? primeira coisa a se fazer nesses aparelhos é fazendo testes,teste com outra plaquinha de carga! Andre Bordonalli, isaac celulares e eduardo nordio reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo nordio Postado Maio 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2021 2 horas atrás, Cleyton Moreira disse: o amigo é técnico? primeira coisa a se fazer nesses aparelhos é fazendo testes,teste com outra plaquinha de carga! sim ja fiz a teste com outra plaquinha so a ponta do flex da parte do conector esquenta quando eu desconecto ele a tela liga isaac celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Julho 31, 2023 Compartilhar Postado Julho 31, 2023 Em 20/05/2021 em 18:53, eduardo nordio disse: sim ja fiz a teste com outra plaquinha so a ponta do flex da parte do conector esquenta quando eu desconecto ele a tela liga Também estou com o mesmo problema, já ressoldei o FPC da placa e do flex e nada. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrryyy Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Hey folks, Need some help with my Moto G8 Play. Changed the battery, and it turned on, but when I connect the charging connector flex, it heats up and shuts off. Maybe a board short or faulty flex. Gonna investigate further. Any advice is appreciated! Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.