ConexaoCelularesIbira Postado Maio 20, 2021 Postado Maio 20, 2021 Olá meus caros como estão? estou com 3 J410 na minha bancada, os quais dão sinal de carga normalmente. Porém não carrega. nos componentes próximos ao conector de carga , estão passando 5v, sem oscilações. Mas ao medir no conector da bateria a corrente varia de 2v a 4v. Já substitui conector de carga, fiz aquele jump comum saltando o ci próximo ao conector, verifiquei oxidações e nada resolve. Já citaram sobre um jump na área próxima as câmeras. Mas não sei os componentes exatos. Alguém teria alguma ideia? Grato desde ja. Citar
ConexaoCelularesIbira Postado Maio 20, 2021 Autor Postado Maio 20, 2021 Só retornando. Fiz este jump onde a corrente iniciava a oscilação, e acabou resolvendo. Não sei se é o correto aí, e me corrijam caso estiver, mas aqui resolveu. Abraço Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar
bazante Postado Maio 31, 2021 Postado Maio 31, 2021 Esse jump direto não é tao recomendado de se fazer, pois passa pelo IF ja para ter uma regulagem de tensão e corrente correta, de forma que nao prejudique a bateria do aparelho e até servindo como um ovp/ocp. Com o tempo o cliente pode retornar com um problema na bateria. Recomendo vc medir como se comporta o carregamento do aparelho sem e com a bateria com o auxílio de um usb charger ou até mesmo a própria fonte. Possa ser que o IF tenha uma fuga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.