Novas - Clan SOFT Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Remover Mi Account Xiaomi Redmi Note 9 4G lime Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Maio 25, 2021 Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Posso passar no Xiaomi Redmi Note 9 (merlin) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanael Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Esse procedimento e feito via fastboot ? se sim alguem poderia me mandar os comandos caso nao seja alguem poderia me informar por qual meio instalo essa rom em meu note 9. Desde ja Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 3 horas atrás, Fanael disse: Esse procedimento e feito via fastboot ? se sim alguem poderia me mandar os comandos caso nao seja alguem poderia me informar por qual meio instalo essa rom em meu note 9. Desde ja Obrigado procedimento feito por box UMT ou CHIMERA em modo EDL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanael Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 como se colocar esse aparelho redmi note 9 em modo edl ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocola Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Talvez isso te ajuda em alguma coisa, https://youtu.be/_fRpTiOJWgc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Agosto 5, 2021 Compartilhar Postado Agosto 5, 2021 Para quem não possui a Chimera existe uma solução mais acessível. Compre a ativação do Programa UnlockTool por 3 meses(está custando menos de 200 reais), esse programa faz o desbloqueio do Bootloader do Redmi Note 9 (Merlin) (MTK) . Após isso seria somente seguir o procedimento da CLanGsm ( https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11867 ) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.