Novas - Clan SOFT Postado Maio 25, 2021 Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Remover Mi Account Xiaomi Redmi 9 (lancelot) Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbrs Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 não funciona o celular não da boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MK TECNOLOGIA Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Comigo as câmera não funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerdhaniel Postado Junho 5, 2021 Compartilhar Postado Junho 5, 2021 alguem consegui ? a rom esta destruida . nao inicia ao terminar a instalacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Outubro 9, 2021 Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 Em 31/05/2021 em 13:42, MK TECNOLOGIA disse: Comigo as câmera não funcionam conseguiu resolver? tambem aconteceu isso comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.