kadatheboy Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Boa Noite, Srº faça dessa forma. Faça ERASE seguido de flash e E2P. Veja esse arquivo -> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post84783 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadatheboy Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigo quando lanço só a flash e a E2P o procedimento conclui normal mais o telefone fica no mesmo jeito entretanto o Erase da failed o que jabe me dizer o porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigo quando lanço só a flash e a E2P o procedimento conclui normal mais o telefone fica no mesmo jeito entretanto o Erase da failed o que jabe me dizer o porque ? Bom Dia, Srº Post a tela do erro por gentileza ( print ) Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigo fassa um erase e aplique outra versao ate aceita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadatheboy Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigos axo que vou desistir a placa dele parece estar em curto antes não acontecia isso mais agora na hora que coloco o cabo o teclado acende !! e ta sendo uma dificuldade para passar os arquivos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagomemoria Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 qual o programa que eu posso usar para realizar essa flash??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfioretti Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 bom dia nao consegui postar o arquivo da flash mas procure por ele deve ter no forum e2210 UTIA2_H7 e um firmware da claro, se caso nao resolver troque o cabo flexivel. Tambem pode ser a solução desse problema. UTIA2_H7.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 todos que aparecem aqui na minha assistencia resolvo facilmente usando a hwk , 1°: erase nor ; 2° aplico a flash e por ultimo efetuo o desbloqueio do aparelho quando inicia normalmente do um hard reset ! fica perfeito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duharlem Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Ola amigos !! chegou pra gente aki da assistencia, varios modelos E2210L com esse defeito " travando na tela inicial" aqui usamos a ferramenta > box z3x. Ja passamos varias firmwares, deslboqueadas, da vivo, mais a unica q resolve o problema, é a da CLARO. que vc encontra procurando aqui mesmo no forum. é necessario antes do procedimento, certificar se que a bateria do modelo esteja bem carregada. espero ter ajudado de alguma forma e espero ter postado corretamente, pois estou aprendendo a navegar no forum ainda. obrigado a todos dU HarleM AT Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 meu amigo esse problema é causado por alguma queda ou oxidação... ciga esses procedimentos deiche o apc de molho no álcool isopropilico em banho quimico. der uma boa lavada.. em seguida der uma erase pela hwk sem precisa identifica o aparelho. em seguida jogue flash. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael¹ Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Galera boa noite, Estou com o mesmo defeito, mas o atc da erro de boot quando vou da uma ERASE, não deve ser problema no conector pois quando clico em MOBILE INFO o atc ler normalmente, alguem pode mim ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Galera boa noite, Estou com o mesmo defeito, mas o atc da erro de boot quando vou da uma ERASE, não deve ser problema no conector pois quando clico em MOBILE INFO o atc ler normalmente, alguem pode mim ajudar! [ATTACH=CONFIG]17235[/ATTACH] Tente passar esta flash seguida somente de erase, a casos que resolve. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post84783 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço [ATTACH=CONFIG]16964[/ATTACH] amigo ja resovi esse problema da seguinte forma 1: de erase 2: jogue uma flash do e2210... nao jogue do e2210l aguarde o fim do processo e teste.. nao esqueça de postar o resultado ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Na maioria das vezes é o flex não deixe de Testar aparelho da muito problema no FLEX í é um defeito muito semelhante há flash trava fica reiniciando liga desliga rapidamente todos esses defeito pode ser o flex só uma dica . é muito simples testa um flex geralmente eu ja tenho um ao lado da minha bancada com display e flex novo só pra testa ajuda muito... Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 eu to com atc que esta dessa forma ,so quando fasso a flash ela da essa mensagem 2nd boot failed: not Rum o q fasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 eu to com atc que esta dessa forma ,so quando fasso a flash ela da essa mensagem 2nd boot failed: not Rum o q fasso faça uma limpeza no conector e precione o cabo ate o final do erase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 eu utilizo a ufs com hwk passo flash no e2210 na velocidade da porta mais baixo demora pra passar mais não da error faz o teste já recuperei varios atc deste modelo . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmello Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ola amigo como esta- este aparelho tem como fim se nao e uma flesh troque o cabo flex pois ele da o mesmo defeito aparentando ser softwer mais nao e e o cabo flex boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gambiarraweb1 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 sou iniciante. galera, o meu quando plugo o USB, ele mostra que o dispositivo USB não foi reconhecido! já tenho os drivers no pc. mais ele não inicia o assistente de instalação de drivers. porque nem ao menos é reconhecido! Modelo: E2210l, tenho dois aparelhos em mãos. quero flashear os dois. pois meu irmão usa na empresa. se alguem puder me ajudar agradeço! obs. estou achando que é o cabo! usb, mais o mesmo funciona quando uso no celular da minha mãe" alguem ajuda pf! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 sou iniciante. galera, o meu quando plugo o USB, ele mostra que o dispositivo USB não foi reconhecido! já tenho os drivers no pc. mais ele não inicia o assistente de instalação de drivers. porque nem ao menos é reconhecido! Modelo: E2210l, tenho dois aparelhos em mãos. quero flashear os dois. pois meu irmão usa na empresa. se alguem puder me ajudar agradeço! obs. estou achando que é o cabo! usb, mais o mesmo funciona quando uso no celular da minha mãe" alguem ajuda pf! ! Possui qual box? pois seria interessante utilizar uma como interface para fazer essa atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gambiarraweb1 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Possui qual box? pois seria interessante utilizar uma como interface para fazer essa atualização. estou usando! HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo passe uma full flash, que o seu aparelho ficara normal.Passe a full flash da vivo que estar nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-19.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domingos Ferreira Pinto Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 tem algum progama para fleshear sem precisar da box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 boa tarde domingos,sem box fica dificil,pois muitos erros profundos de software so são resolvidos atraves das box,as quais são importantes para estes reparos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.