Daniel_Dantas Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 quem ai tem algum programa para desbloquear o modem onda MSA405HS TIM, pq nao aparece mais o local de digitar o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 voce pode baixar o DC unlock por creditos e efetuar o unlock. se voce tem a vygis usa a propria dongle da vygis e ganha um credito para fazer esse desbloqueio. DC unlock e um software pago!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 bom dia eu estou com o mesmo pro eu consegui o codigo pela operadora, instala o prg normal mas ñ da a opçao de digitar o codigo tem alguma outra opçao ou so pela DC pela vigis mesmo agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno portela Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 caros amigos pequei um modem desse msa405hs desbloquei pelo programas mas agora matou o autorum nao instala os drives ne o discado algem pode me ajudar?? grato pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 caros amigos pequei um modem desse msa405hs desbloquei pelo programas mas agora matou o autorum nao instala os drives ne o discado algem pode me ajudar?? grato pela atençao Procure o autorun no google mano, q vc resolve seu problema ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solvan1111 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 SOCORRO!!! Preciso formatar meu notbook mas preciso fazer o backup dos meus 800 torpedos que teno armazenado nele... porem nao sei o caminho onde foram salvos pelo discador tim... Alguem sabe me informar o caminho no windos7 que ficam salvos os torpedos?? Por favor, me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciprianoelias Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 comprei um modem desse msa405hs aí vem problema: quando coloco ele na potra usb ele reconhece, instala tudo (2 drivers para reconhecimento como pendrive) aí fica três sem driver, la no gerenciador de dispositivos,atualizo tudo certin, e quando vou abrir o tim comunicator não abre de jeito nenhum.sera que tem algum programa impedindo o funcionamento dele? ja liberei pelo firewall e pelo anti virus. o que pode ser? meu sistema é o W7 ultimate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.