Tarso Cristiano Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Bom dia amigo, já verificou aquele flex que da o contato da campainha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso Cristiano Postado Junho 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Já sim. Passa continuidade e até fiz um contato maior para excluir essa possibilidade. creio que seja algo na placa ou talvez programação. Estou realmente sem saber o que seja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Fraga Postado Agosto 8, 2021 Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 Olá, amigo tecnico. As bobinas que estão antes dos conectores estão dando continuidade? Estou com um com esse mesmo problema, mas no meu caso creio que seja o ci que fica perto da conexão da campainha. Se possi el poderia medir os componentes relacionados e mandar aqui? Talvez consigamos resolver ambos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmayrinck Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Em 01/06/2021 em 09:48, Tarso Cristiano disse: Bom dia meus nobres amigos. Estou com um K40s na bancada que veio com o defeito de não sair som de campainha e nem em aplicativo algum. Quando se liga o aparelho as vezes na tela de inicialização se ouve um pequeno estalo, depois fica totalmente sem som. Já troquei a cápsula da campainha, já verifiquei a placa (novíssima, sem sinal algum de oxidação), fui o primeiro a abrir o aparelho em questão. Algum amigo já pegou caso semelhante que me possa passar alguma dica de reparo? Resolveu? Estou com um na mesma situação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mobile083 Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Brother eu resolvi aqui, vou ver se consigo postar uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Fraga Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Opa, fico no aguardo. Obrigado pelo esforço e por compartilhar aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.