vinicinhodiniz Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta format a memoria do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 e vc post no lugar errado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicinhodiniz Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 desculpe eu num sei onde posta mais a memoria de 8 gigas da indisponivel como vou formatar c ela num aparece nem qaundo coloca o cel via cabo no pc ela aparece,so aparece a memoria do tel de 130mb eu tinha visto uma parada aqui no forum de memoria massa corrompida,mandando soldar uns componentes,sera que num eh a msm coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 e vc post no lugar errado amigo Mensagens movidas para o local correto, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbnocraze Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 meu n95 8gb da dando memoria indisponivel o qe faço galera? me juuuuuuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 meu n95 8gb da dando memoria indisponivel o qe faço galera? me juuuuuuda. Amigo, tente formatar a memória massa desse aparelho. Digite o seguinte código *#7370# no celular, espere alguns instantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.