ow3sleytp Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Junho 4, 2021 Compartilhar Postado Junho 4, 2021 O correto mesmo é descolar a tela, e verificar se o flat nao esta com folga, ou se o flat do touch que conecta no flat principal do display se soltou, ou testar com uma tela nova e de preferência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezarcampos Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 faz o desbloqueio do bootloader, instala o twrp e coloca uma Custom ROM. reset0 e ow3sleytp reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezarcampos Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Usa essa custom rom https://www.mediafire.com/file/jk1ug42v41qc04v/CORRECAO_TOUCH_BINARIO_10_J600GT_ANDROID_10.rar/file ow3sleytp reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ow3sleytp Postado Junho 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2021 6 horas atrás, cezarcampos disse: Usa essa custom rom https://www.mediafire.com/file/jk1ug42v41qc04v/CORRECAO_TOUCH_BINARIO_10_J600GT_ANDROID_10.rar/file vou fazer o procedimento aqui. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Tem como atualizar o link? Esse ta off. Iria me salvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 to com mesmo problema porém no meu caso tenho a rom mais pra instalar twrp ta dano erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 2 horas atrás, APP CELL disse: to com mesmo problema porém no meu caso tenho a rom mais pra instalar twrp ta dano erro Qual erro apresenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.