antony luiz Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 7, 2021 Compartilhar Postado Junho 7, 2021 a medusa tem suorte para recuperaçao desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Junho 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2021 36 minutos atrás, Aldinei Jose disse: a medusa tem suorte para recuperaçao desse tenho somente a box octopus e a miracre , não existe alguma outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 verifique se a octoplus e ativada para mmc ai pode fazer por ela antony luiz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.