luccas1617 Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 pessoal tem alguma dica desse frp? estou tendo dificuldades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Quais métodos vc já tentou ? Estou com dificuldade também. No meu caso eu consigo inserir o bloqueio padrão ( já inseri por vários métodos ) porem assim que bate o padrão, ele avança e cai na tela pedindo a conta ! esta no ultimo pach! no pach de 1 de dezembro de 2020 dava o mesmo erro também ! percebi que ele não tinha um padrão definido pelo cliente antes, apenas conta google! será que tem relação ? o aparelho esta no Android 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Isso é uma nova atualização de segurança. Não conheço método grátis para esses por enquanto. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.