marllon Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?
ToninhoSantos Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH], ou só pode ser feito pela mxkey ? Amigo não sei lhe dizer no momento, mas antes pela mxkey completava a flash, mas o atc não ligava, só vibrava. Acredito que esse atc, só faz flash com sucesso pela mtbox, ou UB. Se estiver enganado me corrijam.
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH], ou só pode ser feito pela mxkey ? Amigo não sei lhe dizer no momento, mas antes pela mxkey completava a flash, mas o atc não ligava, só vibrava. Acredito que esse atc, só faz flash com sucesso pela mtbox, ou UB. Se estiver enganado me corrijam.Srs. Informo que até o prezado momento Ufx não suporta passa flash nesse atc eu mesmo ja tentei então obtive êxito Porem somente na (Mt Box e Ub) essas sim ja conseguir realizar na Ub e sobre mx key acredito que passe sim no Dead USB Mais ainda não testei na mesma então aguardamos mais atualizações pra Ufx... Procedimento realizado na Ub e Mt box http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/13767-5530-reiniciando-aleatoriamente-100%-flash-com-dead-usb-u-b.html http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/9272-como-fazer-flash-em-nokia-5530-testado.html
marllon Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 hum.. mais acredito q tenha algum amigo no forum faça ou tenha acontecido o mesmo problema, se tiver por favor uma ajuda negócio tá feio !! já não basta os E2210L q tão dando retorno de 5 em 5 dias !! mais obrigado pela informação amigo ..
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 hum.. mais acredito q tenha algum amigo no forum faça ou tenha acontecido o mesmo problema, se tiver por favor uma ajuda negócio tá feio !! já não basta os E2210L q tão dando retorno de 5 em 5 dias !! mais obrigado pela informação amigo .. Amigo esse erro esta acontecendo com todos esses modelos E2120, E2120i, E2120B -E2210l por tanto é Fisico, caso não resolva com flash somente trocando a placa do atc, até o momento não temos reparos com soluções exatas, então devemos advertir aos cliente que esse serviço não resolver o problema do atc somente reviver por poucos dias quando tiver algo que solucione esse problemas postaremos em primeiras mãos aqui.... posso encerra o tópico ou ainda ah duvidas a ser sanadas ?
marllon Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 tópico encerrado !! rsrs.. pode sim amigo, bom . pelo menos tenho uma explicação a dar !! obrigado !!
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM!
Posts Recomendados