caiogui Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 12, 2021 Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Bom dia Amigo, Eu faço via Servidor caiogui reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiogui Postado Junho 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2021 muito obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 13, 2021 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Mas que bloqueio amigo? Existem vários tipos de bloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiogui Postado Junho 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2021 2 horas atrás, Jay PI disse: Mas que bloqueio amigo? Existem vários tipos de bloqueio. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Pela descrição parece ser bloqueio de MDM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiogui Postado Junho 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2021 16 horas atrás, reset0 disse: Pela descrição parece ser bloqueio de MDM.. é possível desbloqueá-lo? remotamente se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 16, 2021 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 Em 14/06/2021 em 13:54, caiogui disse: é possível desbloqueá-lo? remotamente se possivel MDM pelo que eu saiba só via ISP JTAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.