everton81 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ? Amigo não existe possibilidade,são frequência diferente. Crédito:Henrique.S.Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton81 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 vwl pela dica amigo, era só uma duvida que eu queria tirar, obrigado, e fica com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 vwl pela dica amigo, era só uma duvida que eu queria tirar, obrigado, e fica com DEUS. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados