Compucor Informatica Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Fala Galera, to com esse smartphone em bancada, seguinte cliente disse que estava usando normalmente tela apagou e não ligou mais, testei com outra tela ela liga o backlight mas não gera video, verificando o conector de video, no lado dos filtros tenho todas as tensões 0,45V + ou -, no outro lado tenho 4V no pino 12 e 13 do conector 2V no 10 e 11, mas no 16,17 ,19 e 20 não tenho tensões nenhuma, pelo que vi ele vem do PMI8952, alguém pode me da uma ajuda, pois esse cara e um CI charger, qual a tensão que deveria ter ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 teste com outra frontal orginal, hoje em dias assas frontais estão vindo cada dia mais piores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Junho 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 testei com duas telas e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Junho 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Resolvido amigos, consegui um outro LG K40s e fui fazendo comparações achei o defeito do mesmo, tinha alguns componentes faltando perto do circuito de carga, após troca do mesmos voltou a funcionar. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Junho 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Opa amigos acabei negociando com o cliente outro celular, e acabou levando aquele antigo para casa, infelizmente não temos mais em mãos para o reparo, mas mt obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.