anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Olá... Acabei de me cadastrar aqui porque comprei um Iphone usado e acho que me ferrei O que aconteceu foi o seguinte. O Iphone não tirava foto. O botãozinho touch da câmera estava travado. Então a esperta aqui resolveu fazer um Restore para ver se isso resolveria o problema e coisa piorou muito mais... Não consigo fazer Restore de jeito nenhum. Ele dá erro 1015 sempre. Fui burra. Não anotei nenhuma informação do iPhone, então não sei qual era o firmware que estava instalado e pra falar a verdade nem tenho certeza se o iPhone é 3GS. Só sei que tem 16GB porque está escrito atrás. Existe iPhone 3G de 16GB? Porque fiquei na dúvida se comprei gato por lebre quando a câmera não funcionou. Gente, me ajuda. Eu tenho que fazer ele, pelo menos, voltar a funcionar para poder reclamar com o cara que me vendeu sobre a câmera.
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Eu sei que tem muito post sobre isso já... Eu já pesquisei, mas todos consertam fazendo jailbreak e eu não queria fazer isso. Queria que voltasse a funcionar apenas pelo iTunes mesmo. Será que tem jeito?
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Srª Ana, de um olhada nesse Tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13397-erro-1015-iphone-3gs-com-qualquer-tipode-restaura%E7ao.html Faça os Procedimentos citados pelo Srº Ary Braga e veja se Resolve.... Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!!
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Obrigada Wellington... Mas o que é DFU exatamente? É aquela tela onde aparece o ícone do itunes e o desenho do cabo do Iphone? Se for, ele já está na tela. Tento fazer o procedimento com aquele aplicativo iREB e ao terminar ele dá a mensagem de que o procedimento falhou e manda tentar novamente. Eu não sei se é porque já está em modo DFU...
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Eu fiz tantas vezes o procedimento segurar o Power, soltar e segurar o home... Que ele não tá mais ligando. Ser´q que isso poderia queimar o aparelho?
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Modo DFU é o modo que vc vai colocar ele pra fazer o Soft,JailBrek...(Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home.) Se o Seu ATC já estiver na tela do cabo mostrando pro ícone do Itunes,quer dizer que ele esta Morto. Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Siga o passo 1,2,3,4,5, do tópico acima. Quando Pedir pra selecionar as opções deixe marcada a "just enter pwned DFU mode right now " clique en Next. e Aguarde.... Após a mensagem de " Done " Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona A Firmawere Baixada. Espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband" Boa Sorte e Aguardo Respostas..... *Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada!!!!
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Wellington... O passo 2 solicita que eu baixe o firmware que está rodando no meu iPhone, mas eu não sei qual é. Como escrevi no meu primeiro tópico eu fui burra e não anotei NADA, não sei qual era o firmware e nem o software que estava nele. O iTunes baixou o 4.2.1 automaticamente quando eu pedi para restaurar. Pode ser esse mesmo?
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Sim!!! Baixe a 4.2.1. Verifique atrás do Iphone se ele é 3G, ow 3GS!!!Pra que possa baixar Firmawere correta. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Outra coisa: no passo 3 pede para executar em modo de compatibilidade com o Windows 98. Mas estou utilizando o Windows 7... P.S. Como se edita as postagens para eu colocar tudo em um tópico só?
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Wellington, por favor tenha paciência, rsrsrsr Eu nunca fiz essas coisas... E não entendo nada de iPHONE... Atrás do Aparelho não indica se é 3GS, só diz model: A1303. Por favor, me diga que ele é um 3Gs...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Pode fazer de boa os Procedimentos, lembrando que vc terá que estar com a bateria carregada pra realizar os procedimentos, se ele não esta ligando mais, com certeza já deve estar com bateria bem baixa, coloque o mesmo pra carregar no minimo 4 horas.... Se caso ele não conseguir ligar tera que levar até uma assistência Técnica pra que possa ser aberto o Mesmo e carregar a bateria usando uma Fonte especifica, e já peça Pro Técnico fazer os procedimentos há Srª.Pois são de alto Risco, qualquer procedimento incorreto poderá danifica-lo. Boa Sorte! Equipe Clan Gsm!!!!
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Todas suas Respostas estão ae. Peço que faça os procedimentos citados a cima e depois faça novos post(Evite post desnecessarios ow a mesma será Punida)
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Ele voltou a ligar, felizmente. Mas não dá para ver o nível da bateria pois está na tela do ícone do itunes + cabo. Mas como ele está conectado ao PC desde de manhã, acho que está bem cheia, só não sei se está em 100%. É muito essencial que esteja? Quando executei o RedSnow ele exibiu essa tela. Não entendi muito bem o que ela significa.
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Se vc seguir passo a passo no site que postei acima :http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Veras que o passo 5 fala sobre essa opção. É só clicar em "Yes" se ele for 3GS. e depois em "Next". Siga o Tutorial que vc conseguira fazer. Boa Sorte.
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Wellington, estou seguindo os procedimentos e o próximo procedimento é desligar o aparelho antes de clicar em NEXT. Já tentei pressionar uma vez o botão Power e não acontece nada. Ao segurar o botão por 2s ele desliga e reinicia logo em seguida. Como eu desligo o iPhone?!?!?!!?
Arkanoidblue Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Wellington, estou seguindo os procedimentos e o próximo procedimento é desligar o aparelho antes de clicar em NEXT. Já tentei pressionar uma vez o botão Power e não acontece nada. Ao segurar o botão por 2s ele desliga e reinicia logo em seguida. Como eu desligo o iPhone?!?!?!!? Segure os botoes HOME SCREEN(botao central) e o Power( superior externo) ao mesmo tempo até que seu iphone se apague. O wellington continua daqui
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Arkanoid, obrigada. Mas isso não resolve também. Ele desliga, mas reinicia quase que imediatamente.
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Repita O Procedimento até que ele desligue por completo. Lembrando que pra desligar ele não pode estar conectado o cabo. Boa Sorte.
Arkanoidblue Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Me diga, por um acaso, você se lembra de ter visto nos icones algum do tipo BUSSOLA? Se sim, ele é um 3g. Geralmente o modelo 313 é 3g. http://support.apple.com/kb/HT3939?viewlocale=pt_BR Baixe a firmware aqui usando o firefox de preferencia( Internet explorer muda o arquivo .IPSW para .ZIP: http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9895.20101122.Cdew2/iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw depois de baixado, abra o itunes quando ele disser que tem um aparelho em modo restauração, segure a tecla SHIFT do teclado. na tela que abrir, escolha a firmware que vc baixou. depois clique em RESTORE. Depois disso continuaremos
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Wellington, então é por isso que não desligava, porque ele está conectado ao PC ainda. Mas o passo 7 diz que tem que desligá-lo com ele conectado. Eu posso desconectar então, desligar e depois reconectar sem problemas? Arkanoid, sim ele tem uma bússola. Com a figura que o Wellington colocou eu pude confirmar isso. Pelo menos, não fui passada para trás nessa questão, rsrsr Então. esse procedimento que você me passou agora eu já fiz inúmeras vezes: em PCs diferentes, com Firewall desabilitado e reiniciando o PC também. Nunca dá certo. Dá erro 1015 e volta para a tela do restore (ícone do itunes + cabo).
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Meu ingles é péssimo, mas pelo que eu pude entender tem que desligar com ele conectado, né?
Arkanoidblue Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 heheheheheh, se colocar em DFU. essa tela passa sem problema. Aprenda a colocar EM DFU aqui. depois disso abre o redSn0w e segue os passos do tutorial. em tempo. certifique-se de que o arquivo que baixou tem essas indicações iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw
anaccristina Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 Arkanoide, o arquivo que eu baixei é esse mesmo. Esse procedimento do vídeo não dá certo. Ele desliga, mas volta na mesma telinha do restore. Já tinha tentado fazer esse DFU com o aplicativo iREB e nada. :/
Arkanoidblue Postado Fevereiro 3, 2011 Postado Fevereiro 3, 2011 Me desculpe. Você nao ta fazendo corretamente. Esse processo é chato mesmo. nem sempre eu consigo na 1°. Faz assim. Segura os 2 botoes até matar o iphone. No momento que ele der sinal de desligado( ruido no Autofalante do PC). Mantenha o dedo pressionado no Home ( Botão central) e solte o POWER. Nao solte ( Botão central) até ele ficar de tela preta e ouvir novamente o barulho no falante do PC. tenta até conseguir.
Posts Recomendados