Neto Penques Postado Junho 22, 2021 Compartilhar Postado Junho 22, 2021 boa tarde fámilia, estou com esse motorola que não estou conseguindo identificar o modelo corretamente e não estou conseguindo fazer hardreset nele, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 22, 2021 Compartilhar Postado Junho 22, 2021 Boa tarde Neto! Já tentou forçar pelo CMD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2021 1 minuto atrás, Arthur Gama disse: Boa tarde Neto! Já tentou forçar pelo CMD? pelo cmd deu failed :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 22, 2021 Compartilhar Postado Junho 22, 2021 Poxa... Se eu não me engano esse modelo é o MOTO G30 (XT2129-1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 22, 2021 Compartilhar Postado Junho 22, 2021 Boa tarde, na gaveta do slot chip tem o imei? se tiver pode consultar o modelo por esse site: Check IMEI Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2021 15 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, na gaveta do slot chip tem o imei? se tiver pode consultar o modelo por esse site: Check IMEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Quase neto, não é o G30 mas o G20 segue o anexo do Imei.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 42 minutos atrás, Neto Penques disse: Fiz uma consulta em outro site com o imei que vc colocou na foto, deu Moto G20 Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2021 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Fiz uma consulta em outro site com o imei que vc colocou na foto, deu Moto G20 você achou alguma forma de fazer o hard reset? aparentemente ele tem um bloquio ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Fiz uma pesquisa aqui e o método é o mesmo dos demais Motorolas, realmente pode ser algum erro ou bloqueio mesmo, tentou instalar uma firmware para ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2021 9 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Fiz uma pesquisa aqui e o método é o mesmo dos demais Motorolas, realmente pode ser algum erro ou bloqueio mesmo, tentou instalar uma firmware para ver? até então nao tinha tentando pois não sabia o modelo exato dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 se ele nao aparece o formatar é bloqueio de mdm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2021 3 horas atrás, unlockcelulares1 disse: se ele nao aparece o formatar é bloqueio de mdm nenhuma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan sousa Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 ei pessoal tbem estou com um aparelho desse Moto g20 e nao consigo resetar ele igualo amigi ai em cima , alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.