portalazulcell Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Boa tarde, estou com um Samsung J7 Pro SM-J730g com android 9 Binario 13 para remover conta google, ja tentei diversos modos, com chip pin bloqueado, porem, a engrenagem nao aparece, com fone bluetooth, na parte de burlar o sistema onde fala de resposta de atender o telefone tambem nao vai, pois, na hora que tem que entrar na segunda parte volta no comeco. Eu ate consigo abaixar todos os arquivos mas o aparelho nao abre as fontes desconhecidas para instalar os apps. Sobre o Play Store Hiden nao abre da erro diz que nao existe arquivo para abrir. e pede para relatar erro. Alguma outra dica. Obs: Tenho box e la tbm nao abre a opçao. Alguem tem uma combination, ou uma rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Junho 25, 2021 Compartilhar Postado Junho 25, 2021 via servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Obrigada, consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando ps Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Oi voce pode me dizer a solução? Estou com um desse tipo, nao abre configurações, e nem abre ps aplicativos e nem instala fontes desconhecidas, j7pro binario 13! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 Como o nosso amigo @clauceci disse, via servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2021 25 minutos atrás, Nando ps disse: Oi voce pode me dizer a solução? Estou com um desse tipo, nao abre configurações, e nem abre ps aplicativos e nem instala fontes desconhecidas, j7pro binario 13! via servidor, unico jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando ps Postado Julho 2, 2021 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 25 minutos atrás, Arthur Gama disse: Como o nosso amigo @clauceci disse, via servidor. Ok, mas qual foi usado para o feito? 5 minutos atrás, portalazulcell disse: via servidor, unico jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.