Jeferson Macedo Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Junho 27, 2021 Compartilhar Postado Junho 27, 2021 Voce esta colocando em modo edl com a bateria conectada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.