vinicius bernardo Postado Junho 27, 2021 Compartilhar Postado Junho 27, 2021 chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Em 27/06/2021 em 12:02, vinicius bernardo disse: chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda! segue uma imagem, peguei da internet. Mas para um melhor rendimento seu, utilize do esquema eletrico, vai resolver tranquilamente o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius bernardo Postado Junho 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2021 gratidão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius bernardo Postado Julho 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2021 Em 29/06/2021 em 12:18, bazante disse: segue uma imagem, peguei da internet. Mas para um melhor rendimento seu, utilize do esquema eletrico, vai resolver tranquilamente o problema. essa placa é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.