romulo239 Postado Junho 27, 2021 Compartilhar Postado Junho 27, 2021 Eu tenho um j600GT que estava dando alguns bugs ai percebi que o antigo dono tinha estalado o TWRP ai descidir colocar a Stock rom para remover de vez, correu td bem ai quando liguei o touch não funcionava ai entendi que a tela provavelmete tenha sido trocada ai fui fazer o downgrade pra ele voltar a vida mas não consegui, o meu j6 é Binary 10 e Android 10 para fazer o downgrade preciso de uma rom Binary 10 android 9, certo? Mas não acho em lugar algum ou outra maneira de resolver isso espero que me ajudem que ajudarei até onde eu puder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Bom dia amigo, no ClanSoft já tem a solução para o seu caso. Segue o link abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11877 Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 1 hora atrás, Arthur Gama disse: Bom dia amigo, no ClanSoft já tem a solução para o seu caso. Segue o link abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11877 Bom trabalho! O Moço, me empresta seu login Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomarcelo2233 Postado Março 3, 2022 Compartilhar Postado Março 3, 2022 Em 28/06/2021 em 11:00, Nicholas Fávaro disse: O Moço, me empresta seu login vc tem um login ai???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomarcelo2233 Postado Março 3, 2022 Compartilhar Postado Março 3, 2022 alguem pode me empresta login??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.