RestoreTech Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 33 minutos atrás, RestoreTech disse: preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite Mais detalhes RestoreTech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RestoreTech Postado Junho 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2021 amigo preciso desbloquear um mi 8 lite e nao tenho umt! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RestoreTech Postado Junho 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2021 pq minha umt não to conseguindo entrar ela apresenta um erro logo de inicio pois nao tenho a dongle nem a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 30, 2021 Compartilhar Postado Junho 30, 2021 2 horas atrás, RestoreTech disse: pq minha umt não to conseguindo entrar ela apresenta um erro logo de inicio pois nao tenho a dongle nem a box E como é que você quer abrir Umt sem box e sem dongle? Andre Bordonalli, Cristiano de Moraes, reset0 e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDICELL Postado Julho 1, 2021 Compartilhar Postado Julho 1, 2021 (editado) . Editado Julho 1, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Julho 10, 2021 Compartilhar Postado Julho 10, 2021 Em 30/06/2021 em 19:06, Jay PI disse: E como é que você quer abrir Umt sem box e sem dongle? Nao queria rir mas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 me chama 11 9 68455964 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.