natancheap Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ola amigo estou com um e71 q quando faz ligação nei completa ligação ele ñ completa ele aparece quando vc liga pra alguem da (rede ocupada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Quais os procedimentos já tentados ? Experimentou reset, format, software ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Quais os procedimentos já tentados ? Experimentou reset, format, software ??? Você tem que ser mais claro nos seus post, já tem outro tópico que não ficou bem explicado, quando mandar fechar um um tópico esplique se você conseguiu concluir o seu problema e se conseguiu, explique de que forma. Como nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15734-e71-problema-no-chip.html#post87027 Peço sua compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ja sim amigo ja fiz reset so isto e masi nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 problema resolvido podem encerra o topico amigo eu fiz novamente o format ai deu certo vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 problema resolvido podem encerra o topico amigo eu fiz novamente o format ai deu certo vlw pela ajuda Obrigado pelo o retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados