z3r0w Postado Julho 5, 2021 Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 26, 2021 Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Em 04/07/2021 em 21:23, z3r0w disse: Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =) Mesmo problema aqui. Infelizmente tou sem ativação na UMT. Quem poder criar um arquivo XML pela UMT LG agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 26, 2021 Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 10 horas atrás, ToninhoSantos disse: Mesmo problema aqui. Infelizmente tou sem ativação na UMT. Quem poder criar um arquivo XML pela UMT LG agradeço. ve se volta o boot com esta arquivo ai se nao der faço outro https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Em 26/11/2021 em 14:51, Bruno Santana disse: ve se volta o boot com esta arquivo ai se nao der faço outro https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing Recuperado com sucesso. Desculpe pela demora em dar um feedback. Obrigado Bruno. Bruno Santana, centraldosoftware e mano do cel reagiu a isso 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 12, 2022 Compartilhar Postado Março 12, 2022 13 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Olá. Sei que está com algum tempo esse tópico. Mas estou com alguns aparelhos em bancada desse modelo e com mesmo defeito. Minha dúvida é; Qual ferramenta está usando para a instalação desse arquivo? Tenho a UMT, Chimera, Medusa Pro, UnlockTool e Z3x. Se puder me ajudar agradeço. Tentei também pelo Qfil e não foi. oque esta dando ai ? nem roda o arquivo ou roda e continua com defeito ? aqui uso a umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointdigital Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 TO COM O MESMO PROBLEMA Q O SEU CLICERIO TAH DANDO ERRO NA UMT DE LOADER, ALGUEM TERIA UM LOADER COMPATIVEL PRA AJUDAR ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldosoftware Postado Maio 6, 2022 Compartilhar Postado Maio 6, 2022 também tô precisando, ninguém dá um help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 7, 2022 Compartilhar Postado Maio 7, 2022 K9 e perda de tempo, na maioria das vezes é problema no emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 bom dia gente, estou com um k9 na bancada que chega a da imagem e fala que esta em softbrik, encontrei um test point no mesmo que o faz entra em edl mas o arquivo que o amigo postou não passa de maneira alguma, como se faltase algo no arquivo, acredito que o firehose. (obs o memo não entra em modo dawnload) possou as seguintes box: octoplus pro, Unlocktool, Chimera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian667 Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Oi,fui voltar para o android 10 do meu celular pelo lg up e meu celular nao acendeu mais ate entao,é um k62 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Em 26/11/2021 em 14:51, Bruno Santana disse: ve se volta o boot com esta arquivo ai se nao der faço outro https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing boa noite estou com dois aparelho k9 com o mesmo defeito, estou com esse arquivo para repara o boot dele estou usando esse programa QDmssLoader, me diz uma coisa na estar faltando o arquivo patch.xml so tem o rawprogram.xml , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 13 horas atrás, Daniel_Dantas disse: boa noite estou com dois aparelho k9 com o mesmo defeito, estou com esse arquivo para repara o boot dele estou usando esse programa QDmssLoader, me diz uma coisa na estar faltando o arquivo patch.xml so tem o rawprogram.xml , pela umt box so precisa desse arquivo ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosiek Postado Novembro 4, 2023 Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 El 11/05/2022 07:35, Erik_15 dijo: Buenos días chicos, tengo un K9 en el banco de trabajo que llega a la imagen y dice que está en softbrik, encontré un punto de prueba en el mismo que hace que entre EDL pero el archivo que publicó el amigo no pasa de ninguna manera, como si faltara algo en el archivo, creo que la manguera de fiendios. (Nota: El memorándum no entra en modo Dawnload) Tengo las siguientes cajas: octoplus pro, Unlocktool, Chimera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosiek Postado Novembro 4, 2023 Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 compa yo soy de ecuador tengo uno igual como soluciono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Novembro 4, 2023 Compartilhar Postado Novembro 4, 2023 (editado) opa aproveitando o topico sei que trata de lg mais estou com um j4 core na mesma situação so reconhece o drive qdloader 9008 alguem saberia me dizer se a umt cria esse backup feito de outro aparelho bom ,preciso entregar esse cel com urgencia pro cliente , no clan soft nao achei nenhuma soluçao para esse modelo. Editado Novembro 4, 2023 por Daniel silva nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FreireCeci24 Postado Julho 25 Compartilhar Postado Julho 25 Galera boa noite! Preciso de ajuda! Lg K9 LM-x210 Liga e vai logo para a tele de erro diferente_Has Não entra em modo de download de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.