natancheap Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ola amigos do clan estou com um e 71 q ñ fuciona parte do teclado os boties do chip dois o botão vermelhor e os botoes 3 6 9 # obs ja fiz troca do teclado masi nd se alguem puder me ajuda agradeço des de ja:samoubit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonjhon914 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 grande amigo quais os procedimentos que você já fez ? der um flex nele se vc tiver box, provavelmente é software... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Meu amigo, teste continuidade entre os pontos da placa do teclado e o teclado (no flex que tem entre eles) pois é bem provável que tenha 1 ou mais trilhas rompidas. Verifique e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 amigo ja dei uma boa olha na placa esta tudo em perfeito estado ñ esta com trilha rompida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Então faça o teste de continuidade entre teclas e conexão de flex. Por exemplo, a tecla 3 que nao funciona, veja se a conexao central do botao e o terra do botao, tem continuidade até a conexao com o flex do teclado, pois nunca vi defeito de teclas na placa principal, somente em flex do teclado e o próprio teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 troca de flex do teclado proble resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados