Ale conect mobile Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Bom dia, tenho um moto g8 plus na bancada, foi trocado a tela e 2 dias depois voltou, não tem iluminação no display, ja foi testado outras telas, foi verificado os componentes da placa e esta tudo certo, alguem tem uma ideia do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 bom dia verifique o drive de backlight(U2702),bobina(L2702) e diodo(D2708) verifique tbem a queda de tensão nos pinos 13,14 e 15 do FPC segue link do manual técnico https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7813 bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale conect mobile Postado Julho 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 boa tarde, verifiquei os componentes e estão ok, mas falta tensão nos pinos 13 e 14 do fpc, teria mais alguma dica? ou sera que posso trazer tensao de outro lugar para estes dois pinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 boa tarde amigo queda de tensão q eu digo é condução reversa, na escala de diodo do multímetro, ponta vermelha no terra e ponta preta vc mede nos pinos 13,14 e 15 e veja qtos milivolts tem em cada uma, com a placa desernegizada. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.