JaumCarlus7 Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Julho 7, 2021 Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Somente via servidor amigo JaumCarlus7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 11 horas atrás, JaumCarlus7 disse: Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança. Servidor JaumCarlus7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 19 horas atrás, JaumCarlus7 disse: Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança. veja se resolve youtube.com/watch?v=MMRRKs7XJbM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.