JNTelecom Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pessoal eu queria saber de voces o que pode vim me trazer problema na minha assistência técnica por nao ser legal ou ate nao estar dentro das normas? queria umas opiniões e tal.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Afinal qual Seria a Sua Dúvida? Comprar ATC sem Nota Fiscal? Não Ter Alvara................???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 é.. tipo assim, queria saber as opiniões evolvendo tudo.. questão de registros, desbloqueio de celulares, subsídio, etc queria formar um debate para eu e outras pessoas ficarem por dentro.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 é.. tipo assim, queria saber as opiniões evolvendo tudo.. questão de registros, desbloqueio de celulares, subsídio, etc queria formar um debate para eu e outras pessoas ficarem por dentro.. []'s Rapaz, ficar debatendo isso acho desnecessário, todos sabem o que é certo ou errado. Desbloqueio é legal? Sim É obrigado ter CNPJ? Sim Posso realizar desbloqueios via subsídio? Sim Posso comprar aparelhos sem Notas Fiscais? Não Posso realizar procedimentos de Imeis? Não Tenho que registrar meus funcionários? Sim, seja por contrato ou etc. É Lei ter impressora fiscal? Sim Acho todas essas perguntas e outras mais, qualquer técnico sabe, continuar na ilegalidade é escolha de qualquer um. Querem saber mais sobre as leis, procure um CONTADOR de sua confiança e converse sobre legalização de empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados