Paulo Pessoa Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Tendo em Mão esses cabo Não ah necessidade de cabo Fbus para remoção do código de segurança Nokia. Necessariamente: Cabo Micro Usb Nk Flash mode Usb Original Pode ser realizado o processo: Mx key Uiniversal Box Jafe e Outras suportando o Dead Usb Procedimento feito na jafe Veja os passo no print é só segui-los e terá êxito! Marque as opções e faça o teste... Usei a Z3x de porta Usb edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Procedimento como tirar código de segurança de SL3 sem flashear pela HWK via USB. Passo. Com a N-box com HWK liga sem a bateria conecte o Possitivo e BSI em seus devidos lugares e conecte o USB no atc e de impulso no botão power ON, como esta na foto abaixo ele vai entra em local modo. Agora é so vc marca as opções de UI. X Reset todo UI ao Padrão X Restaura UI ao Padrão Fábrica X Restaura todo Padrão Fábrica X Restaura Código Trav. Usuário E com a aba Produto ja no atc certo RM-577 (6700s-1c) troque a comunicação de F-bus para USB. E agora é só da inicio do processo clicando em Opões UI. Pronto seu SL3 esta resetado sem codigo de segurança... Feito e testado por PLKCELL VIP clan....... Fonte: Janio Tarso edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Obrigado pelos Créditos, isso aí, a união faz a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 A todos do Clan, peço desculpas se estou infringindo alguma regra. Eu sou novato no ramo de assistencia tecnica em celulares e fiz um curso em minha cidade para bancada e software, porém a ministração foi uma das piores possiveis, consegui aprender muita coisa mais na pratica e sozinho não neste curso. Pretendo fazer outro mas na minha região é meio complicado. Comprei 3 boxs, sendo elas: hwk, z3x e gpg, aprendir instalar as 3 mas não consigo usar a hwk e a z3x, estou pedindo a quem puder me ajudar que entre em contato para que possamos conversar a respeito de um pequeno suporte pelo qual eu pagarei com muita satisfação. Desde já agradeço a atenção de todos e mais uma vez peço desculpas se estou quebrando alguma regra deste forum que eu considero o mais organizado e não queria jamais atrapalhar este excelente trabalho. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinheiro Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Maravilhoso post! Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Maravilhoso post! Muito Obrigado! Amigo seja bem vindo ao Clan GSM.... Amigo para ta agradecendo basta vc clicar em obrigado que vamos saber que vc gosto do tópico e e esta agradecido, e peço que vc esteja atualizando seu perfil e dando uma lida em regras para um bom andamento no fórum ok.... Grupo Clan GSM conta com sua colaboração ok.... k.d.rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amingo so nao entendi na parte dos cabos... poderia me ajuda???? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Amigo que parte vc não entendeu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amingo so nao entendi na parte dos cabos... poderia me ajuda???? [abraços] vc tem esse equipamento se nao tiver procure nossos revendedores Clanshop.com.br e Cellmaster.com.br. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 to com duvida no cabo universal 5em 1 nao consigo colocar test mode,o cel eh nokia 7230,algum moderador ou administrador,pode me ajudar aguardo,desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 to com duvida no cabo universal 5em 1 nao consigo colocar test mode,o cel eh nokia 7230,algum moderador ou administrador,pode me ajudar aguardo,desde ja agradeço... bom dia, não sou nem moderador nem admin, mas, consegui resolver ontem um c5 com esse procedimento. bem, é simples: coloque uma das pontas rj45 do cabo universal na box, daí coloca o cabo verde (bsi) e o vermelho (vbat) no celular,,, no seu devido lugar,,, ou seja, vc vai deixar de colocar no celular apenas fio preto (gnd). pronto... essa é a parte do cabo universal. daí pluga o cabo usb no celular também, nesse momento o mesmo já entrará em modo de teste... se não acontecer automaticamente é só teclar power no celular. o restante do procedimento se encontra acima... blz,,, fuiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos henrique-rs Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Bom dia, faço da seguinte maneira para retirar codigos, uma bateria carregada do tipo de celular : BL4B ou BL5B, coloco resitor nas bateria de valor 4k7 a 10k entre o bsi eo negativo e conecto no celular. entro em local mode, de um reset, testado com mx, nbox, UB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio marthins Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Fiz o mesmo procedimento usando Mxkey , flash maior que a do atc em questão , depois reset full na mxkey na aba service , pronto 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourocell Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 amigo vç ta de parabens eu penei muito aqui com alguns aparelhos pra tira codigo e com essa sua soluçao e tudo rapido e muito facil. obrigado continue assim e que deus te abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmcell Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ok gente este procedimento mesm muinto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 que cabo é esse q vc usa para fazer o atc entrar em teste mode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 que cabo é esse q vc usa para fazer o atc entrar em teste mode? Amigo hojé um cabo "Bx Serie Usb" é indispensável numa assistência pois isso compre esse cabo no clanshop ele deixa o atc em local mode tbm, você terá Êxito para remover qualquer senha de bb5 SL3 sem complicações, nem precisa atualizar o atc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Deem uma olhada nesse link! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/26294-codigo-seguran%E7-nokia-c3-3.html#post196825 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Mto bom me ajudou bastante esta com duvidas para comprar este cabo mas agora me tirou a duvida obrigado Atualize seu perfil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Cara sei que é só clicar em obrigado para agardecer ,mas me desculpem o pessoal do forum,vc merece uma medalha cara. acabou de me poupar 465,00 pila...E juro, juro mesmo foi o unico geito que consegui fazer o atc entrar em test mode,todos os bb5 simplesmente todos entram em test mode sem problemas,eternamente grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Cara sei que é só clicar em obrigado para agardecer ,mas me desculpem o pessoal do forum,vc merece uma medalha cara. acabou de me poupar 465,00 pila...E juro, juro mesmo foi o unico geito que consegui fazer o atc entrar em test mode,todos os bb5 simplesmente todos entram em test mode sem problemas,eternamente grato.. O intuito do forum é isso mesmo, uns ajudando aos outros, como uma engrenagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raquelf Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Sou nova no ramo e não consigo fazer nenhum aparelho da plataforma bb5 entrar em teste mode.. Tenho o cabo usb Bx series da I-pmart Desculpa, mas eu não conseguir entender a sua dica, teria como postar uma foto ou um print..??? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 bom dia vc teria em maos os cabos universal fbus se sim tem um que serve como adapitador dos cabos com os pinas pra ser feio a transiçao esse mesmo cabotem umas pontas vermelho(+) verde ou amarelo que e colocado da (bsi) e use um cabo usb comum mesmo aqui eu faço 100% se vc nao consegui posto mas foto pra vc boa sorte e fica com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigrão Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa tarde amigo eu telho um box n.box gueria rezeta x2 naõ tor conseguino tem alguem gue poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigrão Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa tarde amigo eu telho um box n.box gueria rezeta x2 naõ tor conseguino tem alguem gue poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.