Wilker Silva Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa tarde amigo eu telho um box n.box gueria rezeta x2 naõ tor conseguino tem alguem gue poder ajudar boa noite amico selecione na cominicaçao usb da sua box e atualize com um soft vesao superior ao que esta no celular e depois selecione as opçoes de ui restaura todo de fabrica e restaura codigo de travamento obs; seeciones os arquivos mcu ppm cnt coloque o cabo usb no celular sem bateria de pois click e grafar flash e coloque a bateria e aperta power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Nao precisa nem utilizar box, fiz pelo phoenix mesmo. bem simples e rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barizom Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Amigo preciso de uma ajuda tenho alguns nokias 3120c que esta com código, aquele codigo de usuário que pede no inicio, sabe? Então comprei estes cel. num leilão e agora preciso tirar esses codigos porém não consegui, usei a senha default dele "12345"m usei tmb o "nokia master code Security" e que tmb não deu resultado, tenho alguma chance de não tomar prejuizo, ou seja consigo salvar algum? Desde já agradeço! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Amigo preciso de uma ajuda tenho alguns nokias 3120c que esta com código, aquele codigo de usuário que pede no inicio, sabe? Então comprei estes cel. num leilão e agora preciso tirar esses codigos porém não consegui, usei a senha default dele "12345"m usei tmb o "nokia master code Security" e que tmb não deu resultado, tenho alguma chance de não tomar prejuizo, ou seja consigo salvar algum? Desde já agradeço! Abraços! Tem alguma box de nokia (equipamento para assistencia)? Sem uma fica bem mais dificil de tirar, note que todos os procedimentos aqui citados usam alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barizom Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Nao tenho, será que sem essa tal de box consigo? Se tiver alguma forma por favor me indique, tenho 7 celulares pra fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 tiro todos os codicos de nokia usando a simples mx key dongle e por usb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barizom Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 tiro todos os codicos de nokia usando a simples mx key dongle e por usb . Olá amigo Sou novo nisso tem como me explicar melhor, "mx key dongle" é um software? E por usb, como funciona? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago garcia Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 e uma dongle que necessita de uma box jaf box para funcionar para fazer o desbloqueio de seus aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.