7infocell Postado Julho 15, 2021 Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Estou com 2 moto g8 plus, feito troca de conectores, porém só aparece o sinal do ' raio ' mas logo em seguida some e zera o consumo na fonte Testado varios conectores e mesmo sintoma, segui dica postada por aqui de fazer a troca somente do conector de carga da placa nova passa para a placa ' original ' do aparelho, e sem exito Alguém passou por isso, poderia da uma luz ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Julho 15, 2021 Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Conecte o aparelho ao carregador sem a bateria, caso você tenha um que mostre a amperagem seria o necessário, ou a fonte mesmo, sem a bateria o aparelho deva variar entre 0.000A ate uns 0.170A podendo chegar a uns 0.200A varia de modelo e se está com a tela conectada. Lembrando que deve variar e nunca ficar em um valor fixo. Caso apresente esse trabalho o conector está bom, CI de carga ta trabalhando, caso passe no teste teste com uma nova bateria, ou pode ser ate mesmo o conector que nao está bem soldado. O que se recomenda é utilizar sempre Um dock original e na ausência de um retirar o conector do dock Novo Pirata e repor no original, e nessas horas de trocar, caso você utilize a estação de ar quente e se nao for uma de boa qualidade pode acabar derrentendo o calor por dentro. Eu Utilizo uma Quick 2008(Lembre-se de regular sua estação) Uso vasão de ar 70 e 350º Para esse serviço. Aquecendo a board e nao o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7infocell Postado Julho 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Irei realizar os testes que me indicou, por hora obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Já peguei assim amigo e era o flex que interliga as placas que estava ruim. Experimenta um novo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.