Johnnyrsa Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 OLA AMIGOS DO CLAN . Eu trabalho com manunteçoes de aparelhos chines, mas aparece muitos aparelhos com problemas de software e quero entrar nesse ramo . queria opinioes dos amigos sobre : qual tipo de box deveria comprar, onde eu consigo o download's das firmas dos aparelhos e outras ferramentas que tenho que obter para abrir um tipo de negocio desse . AGUARDO A RESPOSTA . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 OLA AMIGOS DO CLAN . Eu trabalho com manunteçoes de aparelhos chines, mas aparece muitos aparelhos com problemas de software e quero entrar nesse rumo . queria opinioes dos amigos sobre : qual tipo de box deveria comprar, onde eu consigo o download's das firmas dos aparelhos e outras ferramentas que tenho que obter para abrir um tipo de negocio desse . AGUARDO A RESPOSTA . No mercado tem muitas, mais tem spiderman e gpgdragon, que são muitos boas. Você pode encontrar nas loja ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. e Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnyrsa Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 No mercado tem muitas, mais tem spiderman e gpgdragon, que são muitos boas. Você pode encontrar nas loja ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. e Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Muito obrigado amigo . foi uma grande ajudaa .. ja tinha escutado que a spider é uma boa box mais vc poderia mi dizer onde eu encontraria esses hadware que no caso sao pra restaurar as software dos aparelhos ? AGUARDO A RESPOSTA Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Muito obrigado amigo . foi uma grande ajudaa .. ja tinha escutado que a spider é uma boa box mais vc poderia mi dizer onde eu encontraria esses hadware que no caso sao pra restaurar as software dos aparelhos ?do AGUARDO A RESPOSTA Hadwere é aparte física do aparelho e software é base de dados armazenada para funcionamento do telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnyrsa Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Hadwere é aparte física do aparelho e software é base de dados armazenada para funcionamento do telefone. obrigadoo pela ajuda amigo . vou fechar o topico . Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 obrigadoo pela ajuda amigo . vou fechar o topico . Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados